Digital

A revolução digital está mudando profundamente o relacionamento do Grupo com os seus clientes. Para estar pronta para as mudanças que já são sentidas, a L’Oréal está reforçando suas equipes e sua expertise nesta área.

The digital revolution

A revolução digital está no centro das mudanças na indústria da beleza e reforçar sua expertise digital é essencial para a L’Oréal. O Grupo faz isso para estar mais bem preparado para as mudanças globais que já estão sendo sentidas e que estão mudando o comportamento dos consumidores, mudando as premissas geográficas e provocando uma proliferação de dados e canais de comunicação, incluindo as mídias sociais.

Novas prioridades e oportunidades estão emergindo, nos forçando a rever as estratégias e os investimentos das marcas em mídia para dar lugar a recursos digitais. O e-commerce está oferecendo possibilidades jamais imaginadas que precisam ser aproveitadas. A experiência do consumidor está mudando e ampliando as fronteiras dos pontos de venda. Isto também está ocorrendo online e através de vários canais de distribuição ao mesmo tempo. Estas mudanças, que transformam as relações e o atendimento ao cliente, fazem com que a TI seja um poderoso motor para a mudança.