Financeiro

Junto com as unidades de negócios, os especialistas de controle financeiro e administrativo são players no desempenho financeiro da L’Oréal e contribuem para a sua dinâmica de crescimento.

Jean-Paul Agon, 2012 General Meeting

Jean-Paul Agon, 2012 General Meeting

Ao garantir um alto nível de desempenho financeiro, as equipes de controle Financeiro e Administrativo dão uma contribuição vital ao desenvolvimento do Grupo. O seu objetivo é promover o crescimento da L’Oréal enquanto cumprem com normas, protegem os ativos do Grupo e oferecem aconselhamento e expertise sobre o melhor uso dos recursos financeiros.

No mundo inteiro, mais de 2.000 funcionários trabalham nas equipes de controle administrativo, contas, impostos, fluxo de caixa, tesouraria e auditoria interna. Eles têm acesso a uma ampla gama de cargos e trabalhos junto à administração geral, como parceiros de consultoria com alto valor agregado. Eles enfrentam desafios diários ao mesmo tempo em que desenvolvem estratégias de longo prazo para garantir os melhores resultados. As funções de controle financeiro e administrativo são essenciais: as equipes trabalham em contato direto com as unidades de negócios porque precisam de informações precisas se quiserem fazer previsões e recomendações apropriadas.