Marketing

A cultura e o desenvolvimento da L’Oréal têm como base a criatividade e o senso de beleza. As equipes de marketing vivenciam estes valores diariamente, o que certamente constitui um dos pontos fortes do Grupo.

Serum Blue Therapy by Biotherm

A L’Oréal tem a criatividade em seu DNA. As equipes de marketing estão no centro do processo criativo, na interface entre todas as unidades de negócios. Sua missão é fazer com que consumidores do mundo inteiro conheçam os produtos criados para atender as suas necessidades e estar um passo à frente das tendências para transformá-las em fontes de beleza e bem-estar. Elas estão estruturadas em dois setores principais dentro da L'Oréal: marketing operacional e marketing de desenvolvimento.

Ingressar nas equipes multiculturais de marketing significa não apenas participar do desenvolvimento e da promoção de produtos no mundo inteiro mas também trabalhar em um setor ultracompetitivo que muda rapidamente e estabelece as tendências do futuro. As marcas da L’Oréal são direcionadas para uma ampla gama de consumidores e estilos de vida, dos canais de distribuição de massa até os salões de beleza, além das boutiques de luxo em vários países. Elas continuam a mudar o mercado do mundo onde a concorrência é muito exigente e rígida. Finalmente, o Grupo está constantemente comercializando novos produtos e renovando suas marcas - processos nos quais o conhecimento das equipes de marketing é fundamental.