Benefícios

Para a L’Oréal, cada funcionário deve ser respeitado e recompensado por seus esforços, seu envolvimento e sua contribuição para o desempenho da empresa. Esta abordagem está por trás da política de compensação do Grupo no mundo inteiro.

L’Oréal recognizes and rewards the contribution of each of its employees

L’Oréal recognizes and rewards the contribution of each of its employees

Em linha com sua missão e seus valores, a L’Oréal reconhece e recompensa a contribuição de cada colaborador ao desenvolvimento da empresa oferecendo uma remuneração atraente e um programa mundial de participação nos lucros, além de outros benefícios-chave. Esta política se aplica a todos os colaboradores, mas sua implementação pode ser realizada de diferentes formas, de acordo com as regulamentações, culturas e práticas locais.

Remuneração competitiva com o mercado


A remuneração é regularmente ajustada de acordo com o mercado, o desempenho individual e a eficiência no cargo, as qualificações e a experiência de cada um. As estruturas salariais locais são regularmente analisadas em termos do mercado externo, mas também de níveis salariais internos para responsabilidade, habilidades e experiências iguais.

Recompensas baseadas no desempenho


A L’Oréal possui uma cultura baseada no desempenho. A nossa política de remuneração reflete esta mesma cultura, incluindo bônus para recompensar altos níveis de desempenho pessoal e envolvimento, bem como desempenhos de equipe e de unidade comercial. Este sistema está atualmente sendo desenvolvido em cada país no qual a L’Oréal atua. O Grupo também estabeleceu um programa de participação mundial nos lucros (conhecido como Worldwide Profit Sharing - WPS) que permite que os funcionários compartilhem os frutos do sucesso em seus países. Finalmente, a L’Oréal investe na segurança a longo prazo de seus colaboradores ao se comprometer a oferecer programas (que podem incluir aposentadoria, plano de saúde, planos de seguro por morte e incapacidade) e outros benefícios adicionais em linha com as regulamentações e práticas em cada país, que complementarão os esquemas compulsórios.