Depoimentos de nossos colaboradores

A cultura da L'Oréal através de depoimentos dos colaboradores.

colaboradores

colaboradores

Empreendedora


“O que eu acho essencial para uma carreira de sucesso na L’Oréal, é ser realmente um empreendedor e não apenas um gerente. Isto é muito especial na L’Oréal, porque te dá a oportunidade de experimentar coisas novas, de realmente se aplicar, de tentar coisas que talvez sejam arriscadas, mas sempre é possível experimentá-las em um ambiente seguro, o que você geralmente não tem a oportunidade de fazer em outros lugares.”
Saskja, Alemanha

“Para mim, uma das coisas essenciais para ter sucesso na L’Oréal é ter um bom apetite para assumir riscos. Esta é uma empresa com poucas fronteiras entre as áreas. Você pode ir além do que se espera de você. É muito legal por tomar decisões por conta própria e ter muita autonomia.”
Pedro, Brasil

Flexível


“Quer seja em um lançamento de produto, na gestão de um portfólio, ou em sua trajetória de carreira na L’Oréal, acho que ter uma mente aberta, ser flexível e manter um espírito aberto vai ajudar você a ir longe no que quer que você faça.”
Camilla, Canadá

“Acho que é extremamente importante ser flexível na L’Oréal. Quer gostemos ou não, as coisas mudam, e ocorrem decisões de última hora. Trabalhamos para um mercado muito dinâmico, e a L’Oréal é uma empresa que busca a excelência.”
Chi, China

“Para uma carreira de sucesso na L’Oréal, você precisa de duas coisas. Número um: você tem que mostrar muita flexibilidade para ser alçado a níveis e limites que você nunca achou que seriam possíveis. Número dois: você precisa ter uma espinha dorsal muito forte. Por quê? Porque na L’Oréal você terá muitos dias de sol, mas também pode chover, pode haver uma tempestade, e você precisa mostrar resistência para levantar e lutar de novo.”
Mayana, Quênia

APAIXONANTE


“Na minha opinião, para ter uma carreira de sucesso na L’Oréal, é importante ser apaixonado por seu produto, seu trabalho e sua empresa. Somente quando você acredita nos produtos e na empresa você pode fazer outras pessoas acreditarem neles também. Quanto mais você compartilha as suas ideias e os seus objetivos, mais fácil será atingir resultados e objetivos.”
Matteo, Itália

“O que eu acho essencial para uma carreira de sucesso na L’Oréal é ter paixão por aquilo que se faz. A L’Oréal é uma empresa que exige muito de seus colaboradores. Você tem que trabalhar muitas vezes até tarde, sob muita pressão. Acho que se você realmente tem paixão pela L’Oréal, pelas marcas e pelos produtos, então não importa mais, porque você ama o que faz e você se esforça.”
Liesbeth, Holanda

Estratégica e prática


“Ter sucesso na L’Oréal significa que você precisa ser visionário por um lado, e trabalhador por outro. Isto significa que você precisa ter uma estratégia e ver claramente aonde você quer chegar com a sua marca, ter uma visão de cima. Mas, ao mesmo tempo, você precisa ser uma pessoa multitarefas e lidar com mil coisas ao mesmo tempo, e ser muito operacional na empresa.”
Sara, Alemanha

“O que eu gosto é que ao longo dos anos a empresa me expôs a diferentes funções às quais eu não teria sido exposta se eu tivesse trabalhado em uma outra organização.”
Juana, Canadá

Centrada nas pessoas


“O que eu gosto com relação à construção desta rede de contatos é o fato de que você pode criar um sistema de apoio dentro da empresa, que você pode procurar para obter apoio, inspiração ou energia. Ela se torna uma grande parte de como você começa a acelerar a sua carreira. Torna-se importante continuar a construir a sua rede, contatar outras pessoas e cultivar estes relacionamentos.”
Lauren, Estados Unidos

Aberta


“É algo de que eu realmente gosto, pois você tem a oportunidade de falar livremente sobre os seus projetos e produtos até mesmo com a alta administração, (como por exemplo) na lanchonete. É provavelmente algo com o qual as pessoas não ficam muito à vontade para fazer porque nem sempre é fácil ou confortável falar com eles em um ambiente informal. Mas aproveite este oportunidade, e vá adiante.”
Nicolas, França

Focada


“Para ter sucesso na L’Oréal, você tem que conseguir definir prioridades e dizer “não”. Por que? Porque na estrutura aberta e na descrição de cargo na L’Oréal, acho essencial que você escolha uma ou duas prioridades que você acredita que farão a maior diferença, e coloque todos os seus esforços nestas prioridades, convença os seus colegas e chefes e faça as coisas acontecerem.”
Jacub, República Tcheca