Diversidades

A L’Oréal integra o conceito de diversidade em todos os seus níveis para realizar sua missão: oferecer beleza para todos

L'Oréal Diversities & Equity Logo
L'Oréal Diversities & Equity Logo
"Uma força de trabalho diversificada em todas as funções e em todos os níveis fortalece a nossa criatividade e o nosso entendimento dos consumidores, e nos permite desenvolver e comercializar produtos que sejam relevantes."
Jean-Paul AgonPresidente e CEO da L’Oréal

Na cultura da L’Oréal, centrada no ser humano, a diversidade das equipes é um dos fatores de sucesso. Ao incentivar os valores de todas as formas de multiculturalismo e o respeito pelas diferenças, o Grupo é enriquecido por colaboradores de diversos horizontes, permitindo que a empresa alcance um melhor entendimento sobre a diversidade de seus consumidores e mercados.

Com um portfólio de 27 marcas internacionais*, presença em 130 países e 72.600 colaboradores em todo o mundo, a ambição da L’Oréal é atender às necessidades de todos os consumidores de acordo com seus hábitos e estilo de vida. A diversidade de nossas marcas e produtos é uma prova do compromisso de valorizar todos os tipos de beleza.

Desta forma, consideramos a Diversidade como um valor essencial que anda de mãos dadas com o respeito por cada indivíduo. Integrar o conceito de diversidade em todos os níveis e em todas as áreas é não só reconhecer e aceitar as diferenças, mas também valorizá-las para alcancar um maior desempenho. A ambição da L’Oréal de conquistar um bilhão de novos consumidores está, portanto, intrinsecamente ligada ao seu desejo de se tornar a líder mundial no gerenciamento e valorização de diversidades.