Compromisso reconhecido

Os esforços da L'Oréal com relação à diversidade e as ações concretas que resultam deles já foram reconhecidos por várias premiações internacionais.

L'Oréal Diversities & Equity Logo
L'Oréal Diversities & Equity Logo

2012


Pelo terceiro ano consecutivo, a L’Oréal foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2012 pelo Ethisphere Institute


Dezembro. Subsidiárias da L’Oréal nos Países Bálticos, República Tcheca, Portugal e Polônia receberam o Selo Gender Equality European Standard, em reconhecimento aos avanços sobre a igualdade profissional de gêneros.

2009


Em 2009, a L’Oréal SA obteve o selo Diversidade (Diversity label) na França em reconhecimento ao compromisso do Grupo de promover a igualdade de oportunidades, a promoção da diversidade e a prevenção da discriminação.

2009

O Prêmio Pace Leadership in Ethics, concedido a Sr. Jean-Paul Agon pelo Ethics Resource Center em 2009, reconhece as realizações da L’Oréal nas áreas de ética empresarial, diversidade, transparência financeira e desenvolvimento sustentável.

2007


Em 2007, a L’Oréal é considerada como uma das empresas mais éticas do mundo pela Ethisphere Magazine, uma publicação do Ethisphere Council* que dastaca os fortes elos que existem entre o lucro e a ética.

2006


Em 2006, em Praga, a L’Oréal recebeu o prêmio Corporate Diversity Innovation pelo World Diversity Leadership Council, um reconhecimento internacional dado à diversidade cultural dos produtos desenvolvidos pelo Grupo

2005


Em 2005, Sir Lindsay Owen-Jones foi agraciado com o Prêmio de Liderança Internacional pela Anti-Defamation League (Liga Anti-Difamação), uma organização norte-americana dedicada a combater todas as formas de discriminação.

2004


Em 2004, a L’Oréal recebeu o Prêmio de Liderança Global para Melhores Práticas em Diversidade (Diversity Best Practices Global Leadership Award) por seu compromisso de criar um ambiente que promove a diversidade de colaboradores, clientes e fornecedores.

2011


Em 2011, a L’Oréal recebeu o primeiro selo europeu pela igualdade profissional, o Gender Equality-European Standard (GE-ES), para sete países: França, Itália, Espanha, Bélgica, Alemanha, Inglaterra e Irlanda.