Nossa ambição

Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de novos consumidores no mundo ao criar produtos cosméticos que atendem à infinita diversidade de suas necessidades e seus desejos de beleza.

Innovation inspired by diversity
Innovation inspired by diversity

Beleza para todos, beleza para cada pessoa


Na L'Oréal, estamos convencidos de que não existe um único e exclusivo modelo de beleza, mas uma diversidade infinita de formas de beleza, ligadas a períodos, culturas, história e personalidades. Levar um número ainda maior de mulheres e homens a usar nossos produtos significa atingir populações extremamente diversificadas com uma visão de universalização da beleza. Para nós, universalizar não significa impor a uniformidade mas, ao contrário, sermos inspirados pela diversidade para inovar.

Observar os costumes de beleza locais


No coração deste projeto, a nossa equipe de Pesquisa & Inovação se reinventa para criar produtos cosméticos adaptados à imensa diversidade do mundo. Em cada região do planeta, estabelecemos plataformas de Pesquisa, verdadeiros centros de expertise a serviço de uma beleza sob medida. Estes polos de pesquisa inventam novos produtos que podem se tornar sucessos mundiais. Este é um verdadeiro ponto de virada na forma como pensamos em Inovação.

Facilitar o acesso a produtos cosméticos


Em um mercado que passa por grandes transformações, a L'Oréal avança a cada ano para levar o melhor em termos de beleza para todos. Com um portfólio de 28 marcas internacionais e uma estrutura organizacional baseada em canais de distribuição, temos a ambição de atender às necessidades de cada consumidor, de acordo com os seus hábitos e estilo de vida. À sua maneira, a L'Oréal está, assim, ampliando fronteiras e assumindo o desafio de tornar a inovação cada vez mais acessível.

Acelerar a regionalização da nossa expertise


Conquistar um bilhão de novos consumidores no mundo inteiro é um projeto ambicioso que motiva todas as nossas equipes. Uma aventura econômica mas também humana, que requer a rápida estruturação das nossas forças e uma transformação acelerada da empresa em todas as áreas, incluindo as equipes de pesquisa, fabricação, marketing, vendas, recursos humanos e administração. Este grande projeto também é uma oportunidade para a inovação e o progresso, para construir a L'Oréal de amanhã.