Sobre a L'Oréal Brasil

Sexta maior subsidiária do Grupo, a L´Oréal Brasil possui um papel estratégico para o negócio por conta de sua dimensão, sua diversidade étnica e cultural e a importância única da beleza para as brasileiras.

Sede LOreal Brasil

Sede da L’Oréal Brasil no centro do Rio de Janeiro

Sede LOreal Brasil

Sede da L’Oréal Brasil no centro do Rio de Janeiro

A L’Oréal tem se dedicado à beleza por mais de 100 anos e, no Brasil, a companhia está presente desde 1959, sendo hoje uma das líderes de mercado entre as empresas de beleza.

Sexta maior subsidiária do Grupo, a L´Oréal Brasil possui um papel estratégico por conta do seu tamanho, sua diversidade étnica e cultural e a importância única da beleza para as brasileiras. Desde o início de sua operação no país, a L´Oréal é a grande impulsionadora do mercado de beleza no Brasil através de produtos inovadores e alinhados à visão do Grupo de que a beleza é acessível a todas as mulheres e homens do mundo.

Em 2013, a L’Oréal segmentou seu mercado mundial em oito grandes regiões homogêneas para se adaptar à globalização e impulsionar sua estratégia de universalização, que pretende atender à infinita diversidade de necessidades e desejos de beleza ao redor do mundo. Nessa nova organização geográfica, o Brasil se tornou o único país a representar uma região, o que reforça a sua importância estratégica.

Através de um portfólio de 26 marcas - diversificadas e complementares - comercializadas no país, a L'Oréal Brasil realiza o compromisso de propor diversas soluções de beleza para cada mulher e homem.