Redken e L’Oréal Professionnel são destaques no Glamour Beauty Festival
Grupo L´Oréal

Marcas atenderam mais de 800 pessoas e a trança Redken foi escolhida como o look do evento

Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil participou da edição do Glamour Beauty

A Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil participou da edição do Glamour Beauty Festival 2017- um parque temático de beleza com estandes de marcas e palestras no Rio de Janeiro - para compartilhar tendências e a tecnologia das marcas Redken e L’Oréal Professionnel. No festival, que reuniu profissionais e experts do universo de beleza entre os dias 29 e 31 de julho, as marcas da L’Oréal Brasil atenderam cerca de 800 pessoas na estação de looks, com os ateliês de Messy Hair (L’Oréal Professionnel) e Penteados Rápidos (Redken).  

Organizado pelas revistas Glamour e Ela, de O Globo, o evento levou aos participantes experiências e bate-papos com influenciadores e especialistas em cabelo, pele e maquiagem. No festival, a trança de Redken foi escolhida como o look hit do festival. “O resultado da ação foi incrível! Todas as meninas do evento e inclusive a Paula Merlo, que é a Diretora de Redação da Glamour, amaram as tranças”, contou Paola Azevedo, da equipe de Conteúdo Digital da Divisão e uma das responsáveis pelas ativações no Glamour Beauty Festival. 

Beleza do Futuro: universo capilar e tecnologia 

Além da ativação das marcas, a Divisão de Produtos Profissionais também participou do Beauty Talk sobre inovação. Cristina Borges, Diretora Digital e de Comunicação da divisão, foi convidada para conversar sobre o que pensa ser a Beleza do Futuro. “A tecnologia é muito importante. Quando desenvolvemos uma molécula, nossos cientistas pensam em como aquilo pode ser trabalhado para criar um produto e chegar até a mão das consumidoras”, mencionou durante a palestra.

Cristina aproveitou para ressaltar o papel da pesquisa e inovação para o grupo L’Oréal: “O Brasil é o terceiro maior mercado de hair care. Aqui, temos cientistas trabalhando para desenvolver produtos para cabelo e pele de consumidores no mundo inteiro". No último dia do evento, que era dedicado aos profissionais de beleza, Kérastase também participou com a Câmera Diagnóstico que, por meio da tecnologia, faz um mapeamento exclusivo das principais necessidades capilares. 

Cris