Kiehl's lança edição limitada em parceria com Fábio Porchat e Camila Coelho
Grupo L´Oréal

O lucro das vendas do Daily Reviving Concentrate e do Midnight Recovery Concentrate será revertido para a Casa do Zezinho, instituição que atende crianças e jovens de baixa renda em São Paulo 

KIEHL'S LANÇA EDIÇÃO LIMITADA EM PARCERIA COM FÁBIO PORCHAT E CAMILA COELHO

Pela primeira vez, Kiehl's lançou uma edição limitada exclusiva para o Brasil com a assinatura de dois grandes influenciadores brasileiros: o humorista Fábio Porchat e a blogueira Camila Coelho. A marca criou uma embalagem para os produtos Midnight Recovery Concentrate e Daily Reviving Concentrate inspirada na logomarca da Casa do Zezinho, instituição de São Paulo que atende crianças e jovens em situação de  vulnerabilidade social.

O lucro das vendas das edições limitadas será revertido para a construção do Projeto Estúdio de Som, Foto e Vídeo da Casa do Zezinho, que beneficiará a cada mês 90 crianças, por meio de um programa socioeducativo com foco em temas sobre áudios, fotografias e vídeos. Além disso, Fábio Porchat e Camila Coelho aceitaram abrir mão do cachê por acreditarem na causa da instituição fundada na década de 1970. 

A  Casa do Zezinho é um espaço de desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e atua na zona sul de São Paulo desde 1994. Por meio de projetos socioeducativos, a instituição promove arte, cultura e crescimento profissional entre essas pessoas. “No Brasil, a marca sempre reverbera iniciativas globais, mas precisávamos criar uma campanha nacional e que ajudasse algo nascido aqui", destacou Priscila Chagas, Gerente de Marketing de Kiehl's. 

Influenciadores digitais, Fábio e Camila apoiam iniciativas sociais 

O convite para Fábio e Camila participarem da campanha veio por meio do cunho social que as personalidades já apoiam e também pela relação que mantém com a marca. Priscila explica que por serem grandes influenciadores digitais, eles conseguem representar a imagem que a marca deseja passar: “A Camila fala muito sobre autoestima e como a beleza está presente em todas as mulheres. Ela já é fã da marca e visitou no início do ano a nossa primeira loja fundada em 1851 em Nova Iorque. Já o Fábio é consumidor Kiehl's e também tem um trabalho social junto com a Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte (ABACE)”, conta.