Passarela na Champs-Élysées: Saiba como foi o desfile de L'Oréal Paris em um dos principais pontos turísticos da França
Grupo L´Oréal

Paola Antonini e Flavia Pavanelli, embaixadoras brasileiras de Elseve Cicatri Renov, acompanharam o desfile e compartilharam tudo nas redes sociais

PASSARELA NA CHAMPS-ÉLYSÉES: SAIBA COMO FOI O DESFILE DE L’ORÉAL PARIS EM UM DOS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA FRANÇA

L’Oréal Paris, patrocinadora oficial da Paris Fashion Week, criou uma passarela na Champs-Élysées – um dos principais cartões postais da França – no dia 1º de outubro. O desfile ressaltou o DNA da marca com mensagens de empoderamento, diversidade e democratização da beleza para o público que acompanhou as tendências de penteados e maquiagens apresentadas em embaixadoras como Jane Fonda, Irina Shayk, Helen Mirren, Winnie Harlow e a brasileira Valentina Sampaio. Essa foi a primeira vez que uma marca levou um grande desfile de beleza para a avenida. Além de Valentina, o Brasil foi representado pelas embaixadoras digitais de Elseve Cicatri Renov, Paola Antonini e Flavia Pavanelli, que acompanharam o evento e compartilharam todos os registros nas redes sociais.  

Embaixadoras digitais, Paola Antonini e Flavia Pavanelli assistem desfile de L’Oréal Paris 

Paola e Flavia foram convidadas por Elseve Cicatri Renov para acompanharem o evento na Champs-Élysées. Elas tiveram uma agenda que incluiu sessões de cabelo e maquiagem e criaram conteúdos em pontos turísticos da capital francesa. Além disso, as embaixadoras visitaram um estúdio de conteúdo criado pelas equipes internacionais de L’Oréal Paris, produziram materiais de divulgação de Elseve Cicatri Renov no Brasil e fizeram uma cobertura do desfile. 

Nas redes sociais, elas registraram e compartilharam o que viram por lá. “Para Elseve, a presença das duas é muito importante exatamente por mostrar que, ao mesmo tempo em que elas estavam em um lugar e em um evento aspiracionais, elas se comunicam de forma muito próxima aos consumidores da marca”, destacou Monique Cordeiro, Gerente de Comunicação da Divisão de Produtos de Grande Público.

Desfile leva mensagem de democratização da beleza 

O desfile aberto de L’Oréal Paris reuniu um grande público na Champs-Élysées. “Conseguimos mostrar a essência da marca: inovadora, aspiracional e próxima dos consumidores – tudo ao mesmo tempo, sem que haja nenhuma incoerência entre essas qualidades”, ressaltou Monique.  Cerca de 70 looks criados por Stéphane Lancien e Val Garland, Hair e Make-Up experts de L’Oréal Paris, foram apresentados na passarela.   

Com as tendências de cabelo e maquiagem apresentadas, a marca buscou inspirar e dividir com o público o seu papel na sociedade de estimular a autoestima em todas as idades, gêneros e formas. Na passarela, modelos famosas como Doutzen Kroes, Irina Shayk, Bianca Balti e Barbara Palvin dividiram o espaço com atrizes clássicas, como Jane Fonda, Helen Mirren e Liya Kebede, e com modelos que representam a diversidade, como Winnie Harlow e a brasileira Valentina Sampaio.