Homenagem à Sra. Liliane Bettencourt
Grupo L´Oréal

Homenagem à Sra. Liliane Bettencourt

Homenagem à Sra. Liliane Bettencourt

A morte da Sra. Liliane Bettencourt é um momento de grande emoção e imensa tristeza para todos nós na L'Oréal. 

Liliane Bettencourt era uma grande dama e a quem nunca vamos esquecer.  Aqueles que a conhecem manterão a memória de uma mulher excepcional.

A Sra. Liliane Bettencourt sempre teve gosto pelo empreendedorismo e uma curiosidade natural e uma ousadia para novas ideias.

Durante décadas, ela transmitiu o espírito do fundador da L’Oréal, o espírito de seu pai, Eugene Schueller, como a busca da excelência e dos mais altos padrões, e o mais profundo respeito pelos homens e mulheres.

Com seu conselho e atenção, ela sempre nos encoraja a ousar, a arriscar, a ir mais longe. Para realizar completamente nossa ambição em tornar a L'Oréal um campeão global.

Ela estava conosco em cada passo desta maravilhosa aventura. Por tudo isso, estamos imensamente agradecidos.

Desde a morte de seu pai, em 1957, a Sra. Liliane Bettencourt mostrou repetidamente seu inabalável compromisso e apoio à L'Oréal.

Ela garantiu a estabilidade dos acionistas, o que deu à L´Oréal sua continuidade, solidez e permitiu nosso desenvolvimento; esse é um ativo raro, mesmo insubstituível, para uma companhia como a nossa que prevê sua estratégia no longo prazo.

A cada momento, ela mostrou seu profundo apego a L'Oréal e sempre garantiu sua longevidade.

Em nome dos funcionários da L'Oréal, gostaria de expressar a Sra. Françoise Bettencourt Meyers, ao Sr. Jean-Pierre Meyers e a seus dois filhos, Jean-Victor e Nicolas, as nossas mais sinceras condolências e pensamentos afetuosos nestes momentos tristes.

Jean-Paul Agon

Presidente e Diretor Presidente da L'Oréal