L’Oréal Professionnel anuncia time com 14 embaixadores no Brasil
Grupo L´Oréal

Com time de estrelas, marca pretender elevar o mercado profissional com inovação e criar novo canal de comunicação com consumidores 

 

L’Oréal Professionnel anuncia time
L’Oréal Professionnel, marca da Divisão de Produtos Profissionais, agora passa a ter um time de 14 renomados hairstylists brasileiros: Brunna Fabrício, Bruno Viana, Célio Faria, Cesar Augusto, Costatto, Fernando Torquatto, Fil Freitas, Ivaldo Lima, Jô Nascimento, Rafael Bertolucci, Regina França, Viktor Gonçalves, Vivi Siqueira e Washington Nunnes. O objetivo com os novos embaixadores é gerar conteúdos para as redes sociais da marca, além de lançar tendências. Os hairstylists estarão presentes em eventos da L’Oréal Professionnel e também vão conduzir master classes e workshops. 

Para Alessandra Valença, Diretora de L’Oréal Professionnel do Brasil, os novos embaixadores inauguram uma nova era no mercado profissional de beleza no Brasil. “É uma honra para L´Oréal Professionnel contar e apoiar consistentemente um novo time de grandes profissionais do mercado, de diferentes gerações, cheio de multitalentos e com grande diversidade que representa a população brasileira”, comemora. “Além de compartilhar as novidades da marca, nossa ambição é, junto com eles, elevar o mercado profissional trazendo ainda mais inovação e relevância para o cabeleireiro, e uma nova maneira de comunicação com a consumidora. Com esse time, inauguramos uma nova era no mercado profissional de beleza no Brasil”, completa Alessandra.

O time de porta-vozes reúne fãs no Instagram. Juntos, eles acumulam mais de 2 milhões na plataforma. Conheça um pouco da trajetória de cada profissional:

Fernando Torquatto - @eufernandotorquatto

Paulista de Santos, Torquatto vive há anos no Rio de Janeiro e entrou para o mundo da beleza por acaso, aos 23 anos, quando ainda estava terminando a Faculdade de Comunicação. Desde então, tornou-se um profissional multimídia: hoje ele é hairstylist, Beauty Artist, maquiador, fotógrafo, apresentador de programas de beleza na televisão, além de consultor de caracterização de novelas. Confira aqui o site de seu salão

Fil Freitas - @filfreitas

O hairstylist Fil Freitas é conhecido por ser expert em cabelos "queimados de praia". Em seu salão, o Fil My Hair & Experience, no Rio de Janeiro, o especialista em corte e coloração recebe clientes que vão em busca de suas técnicas e também de alto-astral: cabelos curtos, compridos e médios costumam ter a finalização no estilo “bossa francesa” do hairstylist. Na balayage, a aparência natural e iluminada é sua assinatura. Confira aqui o site do salão. 

Cesar Augusto - @cesaraugustohairstylist

O hairstylist gaúcho representa a 4ª geração de profissionais da sua família e seu salão já foi considerado pela Revista Estilo um dos 40 melhores do Brasil. Corte e coloração são suas marcas registradas e, com 29 anos de profissão, Cesar Augusto acumula em seu currículo cursos no Llongueras, na Espanha e no Vidal Sassoon, em Londres. Cesar participou das 11 finais do ColourTrophy, sendo o vencedor de duas edições. Confira aqui o site do salão. 

Vivi Siqueira - @vivi_siqueira

A Beauty Artist Vivi Siqueira tem 22 anos de experiência e atua profissionalmente há 15. Hoje, a hairstylist é uma referência em loiros e expert em criar técnicas. Vivi cuida do visual de celebridades e, há cinco anos, ministra workshops. Seu salão é o Espaço VS Hair&Co, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro. 

Washington Nunnes - @wnunnes


Destaque da nova geração de hairstylists, o mineiro é um talento precoce: começou na profissão com apenas 11 anos, atendendo familiares e vizinhos e tornou-se empreendedor antes mesmo dos 15, quando abriu seu próprio espaço. Hoje, Washington Nunnes  é proprietário do salão conceito Beleza Fidalga, na Vila Madalena, em São Paulo. Washington é dono de um estilo único quando o assunto é coloração e corte. Confira aqui o site do salão.

Rafael Bertolucci - @rafaelbertolucci1

Paulistano radicado em São José do Rio Preto, Rafael Bertolucci, de 32 anos, começou sua trajetória quando tinha apenas 14 anos. Hoje ele é uma das maiores referências em loiros e mechas no Brasil, além de ser expert em desenvolver técnicas de corte e cor. O hairstylist tem cerca de 330 mil seguidores no Instagram e seu canal no Youtube conta com mais de 69 mil inscritos. Rafael é proprietário do salão Urban Clinique, inspirado nos lofts nova-iorquinos. Confira aqui o site do salão.  

Ivaldo Lima - @ivaldolima2

Especialista em penteados, corte, cor e visagismo, Ivaldo Lima já teve seus projetos e workshops transmitidos no Chile, Venezuela, Argentina, Roma e Paris. O hairstylist fez especializações pelo mundo, além de ser membro da Intercoiffure Brasil. Ivaldo é o criador da exposição “A Evolução das Cabeças”, que apresenta um retrato de cortes e penteados do final da 2ª Guerra até os dias de hoje. Confira aqui o site do salão. 

Costatto - @costatto

Costatto tem 25 anos e é autodidata: tornou-se cabeleireiro aos 14 anos e especializou-se nas mais renomadas escolas de Paris e Londres. O hairstylist se destaca por ser visionário para a sua época, trazendo tendências inovadoras e atemporais, aliando seu conhecimento em visagismo com técnicas atuais. Ele consolida seu nome no mercado atendendo em um espaço reservado do TP Beauty Lounge. Confira aqui o site do salão.

Célio Faria - @celiofariaoficial

Célio Faria encantou-se pelo ambiente de salão de beleza ainda criança. Aos 18 anos, o hairstylist concluiu o curso profissionalizante que foi pontapé inicial para a sua carreira: cursou academias internacionais como Vidal Sassoon, Toni&Guy e Jacques Dessange. Proprietário do salão Celio Faria Instituto, em BH, Célio é conhecido por utilizar o uso racional dos recursos naturais e reduzir o desperdício de água e energia. Confira aqui o site do salão.

Jô Nascimento - @espaco.jonascimento

Jô Nascimento atua na área de beleza há mais de três décadas e é referência entre os cabeleireiros no Brasil: ela iniciou a carreira na década de 80, e seu portfólio possui diversas certificações em renomadas academias internacionais.  Frequentemente, Jô participa como consultora onde expõe seus conhecimentos na área dos cabelos. Por três anos consecutivos, a hairstylist recebeu o prêmio da Revista Cabelos&Cia como melhor colorista e também como melhor salão. Confira aqui o site do salão. 

Brunna Fabrício - @brufabricio

Com quase 15 anos de profissão, a hairstylist atua há 13 anos no Stúdio W. Formada pela Academia L’Oréal de Paris, Alexandre de Paris Academy e Vidal Sassoon, Brunna está sempre em busca de conhecimento e aprimoramento de suas técnicas. Em seu portfólio, carrega experiências como caracterizações de novelas, peças de teatro com atrizes renomadas, capas de revistas e desfiles de moda. Confira aqui o site do salão.

Bruno Viana - @brunodviana

Depois de cursar Publicidade e Propaganda, Bruno Viana seguiu o sonho de ser hairstylist e ingressou na carreira de beleza, tornando-se especialista em coloração e luzes. Para Bruno, o primeiro contato com o universo, que aconteceu por meio do Instituto L’Oréal, foi fundamental para nortear sua carreira. Por lá, ele aprendeu não apenas técnicas de cabelos, como valores. Atualmente, Bruno trabalha no salão do hairstylist Marcos Proença. Confira aqui o site do salão. 

Regina França - @reeefranca

Regina percebeu sua vocação para a carreira de hairstylist aos 15 anos, quando acompanhava a mãe ao salão de beleza. A hairstylist é referência quando o assunto é coloração, além de ser expert em criar looks transformadores no visual de suas clientes. Durante 5 anos, Regina trabalhou na L’Oréal como Educadora e, três anos após sua saída, recebeu o convite da marca para elaborar o catálogo do produto Blond Studio e também do Hair Fashion Day, grande evento da L’Oréal Professionnel. Regina atende no MG Hair Design, em São Paulo.  

Viktor Gonçalves - @viktorgoncalves

Angolano radicado em Curitiba, Viktor I - pseudônimo adotado por ele - é conhecido pelos shows que produz para os mais importantes eventos de coiffure do país. Aos 12 anos, Viktor já cortava os cabelos dos parentes e amigos e, hoje, é um dos mais conhecidos cabeleireiros do país. Inaugurou o Vimax Beauty em Curitiba e continua desenvolvendo trabalhos para as semanas de moda de Paris, Milão, Londres e São Paulo. O hairstylist também já participou de campanhas publicitárias e de editoriais de revistas.