L’Oréal organiza ações para engajar colaboradores nos jogos do Brasil
Grupo L´Oréal

Colaboradores se envolveram em momentos de descontração e celebração nas arenas montadas para as partidas

L’Oréal organiza ações para engajar colaboradores nos jogos do Brasil
Os Colaboradores da L’Oréal Brasil estão engajados nos jogos do Brasil no mundial de futebol. Em todas as unidades - Sede, Centro de Pesquisa e Inovação, Fábricas e Centros de Distribuição - foram montadas arenas com telões para assistir as partidas. As ações foram pensadas para construir um senso de comunidade nos dias em que os jogos ocorrem durante o expediente.

Renan Miranda, Gerente de Comunicação Interna, conta que a principal motivação para a criação das arenas foi promover um clima descontraído para torcer pelo Brasil. “É um momento em que o brasileiro se engaja muito, então era a oportunidade para incentivar a construção de uma grande comunidade L’Oréal Brasil”, destacou. 

Torcidas animam unidades da L’Oréal Brasil

Todas as unidades prepararam ações para acompanhar os jogos, como lanches, decoração e acessórios com as cores da bandeira brasileira. Além disso, foi disponibilizada uma moldura para fotos com referência ao álbum de figurinhas para os Colaboradores compartilharem suas imagens nas redes sociais, concorrendo a kits de produtos L’Oréal. Para Lais Lima, Pesquisadora de Cuidados com o Sol e Físico-Química do Centro de Pesquisa e Inovação, a ação é importante para incentivar o orgulho pelo país: “A torcida para o Brasil está animada e todos entraram no clima dos jogos na Arena que foi montada. Estava tudo ótimo: os adereços, a música, a transmissão dos jogos e a decoração. Isso mostra que a L’Oréal entende bem a cultura local e torce pelo Brasil”.

Lais Mattos, do time de Operações do Centro de Distribuição de Duque de Caxias (RJ), o destaque vai para a união dos times para a celebração. “Esse momento de descontração ajuda as pessoas a interagirem bem mais. O ambiente, além de ficar descontraído, tira a tensão do dia a dia e todos ficamos todos focados em um único objetivo: ver o Brasil ganhar!”.

Veja como foi a torcida da L'Oréal Brasil!
 

 Colaboradores da Sede

 Colaboradores do Centro de Pesquisa e Inovação

Centro de Distribuição no Rio de Janeiro

Fábrica de SP