Marcas do Grupo L’Oréal vencem cinco categorias no Elle Beauty Awards 2017
Grupo L´Oréal

Prêmio Elle

A busca por inovação nos produtos do Grupo L’Oréal foi reconhecida no Elle Beauty Awards 2017, premiação que avalia os melhores produtos de beleza disponíveis no mercado mundial. A L’Oréal foi destaque em cinco categorias do prêmio nos quesitos de cuidados para cabelo e skincare: Aura Botanica (Kérastase), Visionnaire Crescendo (Lancôme), Calêndula & Aloe Soothing Hydration Mask (Kiehl’s), Botanicals Fresh Care Coriander Strength Cure Masque (L’Oréal Paris) e Idéal Soleil Anti-Sand Milk (Vichy). Dos ganhadores, os produtos das marcas Lancôme, Kérastase e Kiehl’s já fazem parte do portfólio da L’Oréal Brasil. Os vencedores são escolhidos em 13 categorias pela avaliação das 46 editoras da Revista Elle, uma das publicações mais renomadas do segmento de moda e beleza. 

Linha Aura Botanica de Kérastase foi uma das favoritas na categoria capilar 

O Bain Micellaire, shampoo da linha Aura Botanica, de Kérastase, foi um dos premiados do Elle Beauty Awards na categoria Xampu. A publicação destacou a combinação de ingredientes naturais, eficácia e responsabilidade social - marca registrada da coleção. “Aura Botanica nasceu para atender um desejo crescente por naturalidade. Até então, a busca por produtos naturais eficientes era ilusória, e as mulheres se viam frente a um dilema, tendo que abrir mão da performance”, explica Amanda Piquet, Analista de Marketing de Kérastase. 

Para ela, o prêmio renova o compromisso da L’Oréal de entregar a cada mulher absolutamente o melhor em cuidados individualizados com os cabelos, além da experiência de prazer e bem-estar. “Além de entregar níveis fantásticos de performance e naturalidade, Kérastase encoraja os consumidores a fazer escolhas sustentáveis ao oferecer produtos que são ao mesmo tempo responsáveis e desejáveis”, conclui. 

Marcas da Divisão de Luxo se destacam no prêmio 

Já na categoria anti-idade, o vencedor foi o Visionnaire Crescendo, da marca Lancôme, o primeiro peeling intensivo e industrializado do mercado. O tratamento é composto por duas fases e promove uma renovação celular completa, deixando a pele mais homogênea e diminuindo linhas de expressão. Para Bruna Carvalho, Gerente de Produto da marca, tanto a indicação quanto a vitória são motivos de orgulho: “Confirma que temos, em nosso portfólio, produtos que são desejados pelas mulheres e que, de certo modo, somos os responsáveis por fazer com que elas tenham em suas mãos as ferramentas corretas para despertar cada vez mais a beleza genuína”. 

Além de Lancôme, a marca Kiehl’s - também da Divisão de Luxo da L’Oréal - foi reconhecida pelas editoras da revista Elle. A máscara para o rosto Calêndula & Aloe Soothing Hydration Mask foi considerada uma das melhores no segmento. O diferencial do produto é a fórmula natural e livre de agrotóxicos, feita com folhas de calêndulas selecionadas à mão, que ajuda a revitalizar e acalmar a pele. Um dos objetivos de Kiehl’s em 2018 é fazer com que a marca seja mais conhecida”, conta Priscila Pilar, Gerente da Marca. “Estar em evidência no Prêmio de Beleza Elle não apenas nos ajuda a fortalecer essa frente, mas também transparece credibilidade para o consumidor, que confia nas publicações de editoriais de beleza e vai se sentir mais encorajado a experimentar a máscara”. 

L’Oréal é destaque em cinco de 13 categorias do Prêmio Elle 

Além de Kérastase, Lancôme e Kiehl’s, outros produtos que fazem parte do portfólio internacional das marcas foram reconhecidos no Elle Beauty Awards. Na categoria de máscara capilar, o destaque foi para a Botanicals Fresh Care Coriander Strength Cure Masque, de L’Oréal Paris. Já em proteção solar, o escolhido foi o Idéal Soleil Anti-Sand Milk, de Vichy. Os dois produtos ainda não estão disponíveis no Brasil.