Your title

Your description

Jean-Paul Agon, Presidente e CEO do Grupo L'Oréal, é nomeado Visionário do Ano
style="line-height: 15pt;">O Sr. Agon foi homenageado em uma cerimônia de premiação realizada no dia 10 de dezembro em Nova York.

“Aceito esta distinção com grande alegria e a compartilho com toda a família L’Oréal. Mais do que nunca, a minha responsabilidade como CEO é não apenas a de ser o ‘desbravador’, mas a de garantir que sejamos suficientemente ágeis e eficientes para fazer as transformações necessárias o mais rapidamente possível. Neste mundo fascinante, a velocidade da transformação é o nome do jogo.”

Um dos únicos cinco CEO mundiais nos 106 anos de história da L’Oréal, Jean-Paul Agon fez toda a sua carreira na empresa. O sucesso do Sr. Agon está enraizado em sua visão de inventar uma nova L’Oréal para o século XXI: mais universal, mais digital e mais sustentável. Através de uma série de compromissos globais ambiciosos, o Sr. Agon organizou a empresa para atrair o seu próximo bilhão de consumidores dos mercados emergentes, atender às necessidades de beleza dos consumidores onde quer que estejam no mundo através de sua estratégia de universalização, transformar o seu relacionamento com os consumidores através de uma transformação digital de ampla escala, e expandir os seus negócios de uma forma sustentável, ética e responsável através de um programa que ele lançou em 2013 chamado Sharing Beauty With All.

Prêmio Visionário do Ano de 2015 da Beauty Inc

Promovido anualmente pela publicação mensal renomada por ser o jornal comercial líder na cobertura de notícias de moda, beleza e varejo publicadas pela Penske Media Corporation, o Prêmio WWD Beauty Inc é uma celebração de ideias, iniciativas e produtos inovadores. Agora em seu sexto ano, o “Prêmio Visionário do Ano” é a pedra fundamental do evento e a celebração de líderes pioneiros por sua liderança exemplar e suas importantes contribuições para a indústria da beleza.

Sobre a L'Oréal

A L'Oréal tem se dedicado à beleza há mais de 105 anos. Com seu portfólio internacional único de 32 marcas diversificadas e complementares, o Grupo gerou vendas que totalizaram 22,5 bilhões de euros em 2014 e emprega 78.600 pessoas no mundo. Como a empresa líder em beleza no mundo, a L'Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massas, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de cabeleireiros, lojas de aeroportos e lojas de marca.

A pesquisa e a inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 3.600 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza no mundo inteiro e para atrair um bilhão novos consumidores nos próximos anos. O novo compromisso de sustentabilidade da L'Oréal para 2020 “Sharing Beauty with All” estabelece objetivos ambiciosos de desenvolvimento sustentável em toda a cadeia de valor do Grupo.