La Roche-Posay

La Roche-Posay é a marca líder do mercado de dermocosméticos no Brasil, e uma referência no desenvolvimento de produtos dedicados aos diferentes tipos de pele, inclusive as sensíveis.

La Roche-Posay Model

La Roche-Posay chegou ao Brasil em 2000, inaugurando o mercado de dermocosméticos no país. Hoje, é a líder desse mercado. Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais da pele, é a marca do dermatologista. Toda a expertise dos seus Laboratórios está voltada para comprovar clinicamente a segurança e eficácia dos seus dermocosméticos. Em função disso, seu modelo de negócio foca no contato com o consumidor por meio de seus três pilares principais: dermatologistas, pontos de venda e relações públicas. La Roche-Posay está presente em 44 mil pontos de venda no Brasil, e inaugurou em 2014 seu e-commerce aqui.

Com fórmulas hipoalergênicas, não-comedogênicas e testadas em peles sensíveis, os produtos da marca oferecem ingredientes altamente concentrados para atender às necessidades de todos os tipos de pele. Seus produtos são formulados com a exclusiva Água Termal da La Roche-Posay, a única que contém o selênio, substância com preciosos atributos anti-radicais livres. Sua ação potente sobre a pele é comprovada, bem como sua eficácia em uma grande variedade de situações dermatológicas.

La Roche-Posay tem disponível no mercado brasileiro mais de 20 linhas de produtos, entre cuidados para pele do rosto e corpo, anti-idades, fotoprotetores e cabelo. Alguns deles foram desenvolvidos especialmente para o país, provando que a marca entende as necessidades dos brasileiros.

Junto aos dermatologistas, a atuação da marca é intensa. A equipe de visitadores médicos atendem cerca de 7 mil médicos no Brasil inteiro, levando as novidades da marca com exclusividade a esses profissionais. Além de realizar eventos de lançamento para seus produtos, a marca está presente e apoia os mais importantes encontros da dermatologia brasileira e, por isso, ganhou o título de Parceiro nº1 da Sociedade Brasileira de Dermatologia. La Roche-Posay incentiva ainda o desenvolvimento de estudos clínicos no país, promove programas exclusivos de treinamento e apoia campanhas em prol da saúde da pele, como o Tour de Prevenção ao Câncer de Pele. Assim, La Roche-Posay firma um compromisso não só com o desenvolvimento de dermocosméticos, mas também com quem mais entende do assunto: os dermatologistas.

MARCAS

Cosmética Ativa

As marcas da Divisão de Cosmética Ativa são vendidas em farmácias, drogarias e lojas exclusivas no Brasil e no mundo.