Garnier

Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para extrair os ativos naturais que serão utilizados como matéria-prima de seus produtos. Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal.

logo-garnier

Garnier foi lançada na França há mais de 100 anos. Presente em mais de 65 países, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente nos mercados de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

Garnier se inspira na natureza e usa alta tecnologia para extrair os ativos naturais que são usados como matéria-prima para seus produtos. Nós extraímos ou reproduzimos estes ingredientes, e cuidadosamente os preservamos em sua forma mais intensa para combiná-los em fórmulas de alta performance. Nossa tecnologia nos permite produzir linhas de produtos de beleza completas e efetivas.

A Filosofia de Garnier:

  • Garnier cuida de você
  • Garnier cuida dos outros
  • Garnier respeita o planeta

Não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal; os ingredientes naturais vêm de colheitas sustentáveis; utilizamos até 80% de material reciclado nos cartuchos; 15% das tampas e frascos dos nossos produtos não utilizam PVC; nossas fábricas estão acima das exigências de controle dos efluentes.

As marcas de Garnier no Brasil

No Brasil, Garnier está presente com as marcas Fructis, Olia, Nutrisse Creme, Cor Intensa, Bí-O e Moderato.

No Brasil, além da qualidade dos produtos, Garnier sempre apostou na proximidade com os consumidores para antecipar suas necessidades. As fórmulas dos produtos e a comunicação com o público são sempre adaptadas à realidade brasileira, garantindo uma identificação cada vez maior dos consumidores com os valores da marca – alto-astral, irreverência, jovialidade e sinceridade.

MARCAS

Produtos de Grande Público

As marcas da Divisão de Produtos de Grande Público são distribuídas em canais de varejo.