Maybelline New York

Maybelline New York é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

Maybelline New York Model

Maybelline New York é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

No Brasil, Maybelline vive uma fase especial. Tendo aumentado 5 vezes de tamanho desde 2009, a marca adicionou diversos produtos ao seu portfólio, inclusive com fórmulas adaptadas às consumidoras brasileiras (por exemplo, a máscara Colossal Super Filme e a linha de base e pó Pure Make Up), e está consolidada como uma das líderes do varejo de maquiagem. Além disso, Maybelline aumentou sua distribuição com a inauguração de quiosques exclusivos em diversas cidades, como Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2013, a marca anunciou Vanessa Rozan como sua maquiadora oficial. Com dez anos de carreira, Vanessa já assinou vários desfiles nacionais e internacionais, além de editoriais e campanhas de moda para revistas e grifes de todo o país. Ela será responsável por apresentar as novidades de Maybelline, além de participar do desenvolvimento de novos produtos, gravar vídeos tutoriais e contribuir com material para as redes sociais, entre outras atividades.

Mundialmente, Maybelline assume cada vez mais sua atitude contemporânea e lançadora de tendências. Além de ser a patrocinadora oficial de 13 semanas de moda mundiais – entre elas Nova York, Berlim e Tóquio –, desde 2009 a marca produz um calendário de colecionador, em edição limitada, que retrata seu espírito: cores incríveis, porta-vozes lindas e a cidade de Nova York como inspiração.

MARCAS

Produtos de Grande Público

As marcas da Divisão de Produtos de Grande Público são distribuídas em canais de varejo.