Maybelline New York

Maybelline New York é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

Maybelline New York Model

Maybelline New York é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

No Brasil, Maybelline vive uma fase especial. Tendo aumentado 5 vezes de tamanho desde 2009, a marca adicionou diversos produtos ao seu portfólio, inclusive com fórmulas adaptadas às consumidoras brasileiras (por exemplo, a máscara Colossal Super Filme e a linha de base e pó Pure Make Up), e está consolidada como uma das líderes do varejo de maquiagem. Além disso, Maybelline aumentou sua distribuição com a inauguração de quiosques exclusivos em diversas cidades, como Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Juliana Rakoza fez cursos nos Estados Unidos e Canadá e acumula passagens por grandes salões como Studio W, MG Hair e Marcos Proença. Ela também já assinou a beleza de diversas publicações e maquiou famosas como Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia, Maitê Proença e Camila Queiroz.

A experiência e excelência de Juliana lhe renderam diversos prêmios, dentre eles o de Maquiadora Revelação, em 2013, e Melhor Maquiadora, em 2014, ambos pela revista Cabelos & Cia. A chegada de Juliana Rakoza ao time de Maybelline NY marca o novo momento da marca, que quer transmitir a todas as mulheres um espírito jovem, independente e empreendedor.

Mundialmente, Maybelline assume cada vez mais sua atitude contemporânea e lançadora de tendências. Além de ser a patrocinadora oficial de 13 semanas de moda mundiais – entre elas Nova York, Berlim e Tóquio –, desde 2009 a marca produz um calendário de colecionador, em edição limitada, que retrata seu espírito: cores incríveis, porta-vozes lindas e a cidade de Nova York como inspiração.

MARCAS

Produtos de Grande Público

As marcas da Divisão de Produtos de Grande Público são distribuídas em canais de varejo.