Brandstorm: nosso jogo de negócios

Brandstorm: A different kind of innovation

Brandstorm: A different kind of innovation

Há mais de vinte anos, a L'Oréal lançou o inovador jogo de negócios Brandstorm, um desafio de marketing que convida jovens talentosos do mundo inteiro para assumirem o papel de um lider de marca internacional.

Desde a primeira edição, em 1992, equipes de estudantes universitários demonstram sua criatividade ao propor uma estratégia de marca para uma das 28 marcas internacionais do Grupo L'Oréal, que esteja em linha com as últimas evoluções e tendências do mercado. Apreciado por estudantes que buscam uma verdadeira experiência profissional internacional, Brandstorm se tornou um marco educacional para escolas de administração no mundo inteiro.

Como o jogo funciona:

A cada ano, a L’Oréal lança um novo desafio emocionante relacionado a alguma de suas marcas ou canais de distribuição. São realizadas etapas eliminatórias com os participantes em cada universidade e os melhores times são levados a uma final nacional. Após esta final, a equipe vencedora vai para Paris representar o Brasil na final mundial do Brandstorm, e concorrer com outros estudantes de diversos países!

  • Saiba mais sobre o Brandstorm e acompanhe as novidades dos nossos programas para jovens talentos no blog L’Oréal Talentos.