L’Oréal, Troféu de Bronze pela Assembleia Geral de Acionistas

L’Oréal reconhecida por um novo Troféu de Assembleia Geral de Acionistas.

Pelo sétimo ano consecutivo, Le Revenu (uma revista financeira semanal francesa), junto com a ANAF (Associação Nacional de Acionistas da França) e a Publicis Consultants Ecocom, elegeu três empresas CAC 40 por excelência em suas Assembleias Gerais de Acionistas (AGAs). A L'Oréal recebeu o Troféu de Bronze.

Dos nove critérios considerados para determinar os vencedores, a L'Oréal foi classificada em primeiro por gestão corporativa, e em terceiro pela apresentação de sua estratégia e demonstração dos resultados. A melhor aderência às regras de boa conduta por parte de executivos seniors foi um ponto fundamental nas AGAs em 2001, e o reconhecimento que a L'Oréal recebeu por seus esforços na área de transparência ajudaram a elevar o perfil da empresa neste sentido.

O Grupo também se destaca com relação às suas informações pré-AGA e à qualidade da documentação dada aos acionistas. A L'Oréal se distinguiu igualmente por sua originalidade, recebendo uma classificação de “melhor iniciativa". A exibição de um filme sobre Mulheres na Ciência e a demonstração de maquiagem no site lorealparis.com foram muito apreciadas.