L’Oréal distinguished by its economic performance

O Grand Prix de Desempenho Econômico foi concedido hoje à L’Oréal.

A L’Oréal ganhou hoje o Grand Prix de desempenho econômico, criado pela revista L’Expansion, reconhecendo a capacidade excepcional do Grupo para conquistar um crescimento sustentado, lucro e criação de valor. O prêmio, criado para comemorar o aniversário de 40 anos da revista L’Expansion, reconhece a empresa que demonstrou o mais extraordinário desempenho econômico nos últimos 40 anos. O júri prestigioso, composto de membros da equipe editorial e de especialistas independentes, foi unânime em sua decisão de conceder o prêmio à L’Oréal por seu desempenho econômico. Ao recompensar a L’Oréal, o júri reconhece o desempenho excepcional do Grupo durante as últimas quatro décadas.

Durante este período, o faturamento da L’Oréal foi multiplicado por 200, o número de países nos quais a empresa atua aumentou de cerca de 10 para 130 e o valor da ação aumentou 80 vezes.

De uma base de 3 marcas internacionais em 1967, a L’Oréal tem hoje orgulho de ter visto o seu portfólio atingir um total de 20 marcas internacionais presentes em 130 países.

O prêmio de desempenho econômico será oficialmente concedido à L’Oréal esta noite por Madame Christine Lagarde, Ministra de Economia, Finanças e Emprego. Sir Lindsay Owen-Jones, Presidente da L’Oréal, declarou: “Todos na L’Oréal estão particularmente orgulhosos de receber este prêmio de desempenho econômico, pois ele reconhece o sucesso de longo prazo da L’Oréal e a sustentabilidade de um modelo de crescimento baseado no investimento em pesquisa e inovação, no desenvolvimento de grandes marcas e sua globalização”.