Prêmio pela qualidade da comunicação financeira

Dois prêmios reconheceram a qualidade da comunicação financeira da L’Oréal.

No dia 19 de junho, o site www.loreal-finance.com ficou em segundo lugar no prêmio Boursoscan na categoria de "Comunicação Financeira". Este prêmio foi concedido pelo Boursorama, o principal site de informações sobre a bolsa de valores da França, e pela Opinionway, uma firma especializada em pesquisa. Durante um mês e meio, mais de 6.000 usuários da internet participaram de uma votação, onde deram notas para cada um dos sites das empresas listadas que faziam parte da pesquisa. Além disso, em 20 de junho, a L'Oréal também ficou em segundo lugar para "Qualidade e Transparência de Informação e Comunicação” na competição de governança corporativa de 2007, organizada pelo jornal financeiro L'Agefi e pela firma de advogados norte-americana Latham & Watkins. Ao organizar estes prêmios L'Agefi procurou:

  • Identificar as empresas, conselhos de administração e conselhos fiscais que melhor atendiam às expectativas dos investidores.
  • Ressaltar as iniciativas de destaque.
  • Incentivar a implementação das regras e práticas de "governança corporativa".