Uma das empresas mais éticas do mundo

A L’Oréal foi nomeada uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" pela Ethisphere Magazine

As empresas selecionadas pela Ethisphere Magazine demonstraram um comportamento exemplar em questões éticas e no cumprimento das regulamentações, em seu compromisso ético e social, e em seu envolvimento positivo com as comunidades nas quais atuam.

“A L’Oréal está honrada por ter sido reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo”, disse Emmanuel Lulin, Diretor de Ética da L'Oréal. “Estamos convencidos de que as empresas que fazem negócios com integridade, que respeitam seus funcionários e que demonstram cidadania corporativa responsável se beneficiam de uma vantagem estratégica inegável. Este reconhecimento é um maravilhoso incentivo para todos nós.”

A Revista Ethisphere oferece informações sobre como criar uma vantagem competitiva através de práticas comerciais éticas e cidadania corporativa.

Os editores da revista escolheram menos de 100 empresas entre mais de 5.000 organizações analisadas durante um período de seis meses. As empresas foram selecionadas com base em um rigoroso processo de avaliação de oito passos, e depois foram classificadas com base em nove critérios de liderança ética.

* Sobre o Ethisphere Council O Ethisphere Council foi criado em 2006 por Corpedia, um líder em avaliação de risco, e pelo Practising Law Institute (Instituto de Prática da Lei), uma organização sem fins lucrativos comprometida com a melhoria do profissionalismo de advogados.

Mais informações estão disponíveis em www.ethisphere.com

.