Duas honrarias para o departamento de Compras da L’Oréal

O departamento de Compras da L’Oréal ganhou dois troféus na cerimônia do troféu Procurement.

Mais de 800 pessoas foram convidadas para o evento organizado pela Associação Francesa de Compras, incluindo o Sr. Hervé Novelli, Secretário de Estado do Governo Francês e o Sr. JC Volot, Mediador Industrial do Governo e Presidente da APCE.

Os dois troféus recebidos pela L'Oréal foram:

  • Compras e Inovação
  • Grande prêmio de Diretoria e Equipe de Compras do Ano

Os Prêmios reconhecem iniciativas que são vistas como modelos em termos de Políticas de Compras em empresas e organizações. Os principais objetivos são promover melhores práticas de compras e reconhecer diretores e equipes de compras que são vistos como os mais inovadores e com melhor desempenho, em 7 categorias, através de um processo de seleção abrangente liderado por profissionais de alto nível. Este ano, o júri incluiu, entre outras coisas: o Diretor de Compras dos grupos ACCOR, SNCF, BOUYGES, ADP, FRANCE TELEVISION.

No final da fase preliminar, 23 candidaturas (3 da L'Oréal) passaram para o exame oral final com o Júri. As empresas finalistas incluíram: ALLIANZ, SUEZ ENVIRONMENT, 3M, THALES, VEOLIA, LA POSTE.

Duas das três candidaturas da L'Oréal foram homenageadas:

  • "CHERRY PACK" na categoria de Compras e Inovação
  • "L'ORÉAL ONE VOICE" que reconhece o Diretor de Compras do ano e sua equipe

Estes prêmios são um reconhecimento direto da comunidade de Compras na França com relação ao profissionalismo do departamento de Compras da L'Oréal no mundo, em particular pela implementação do "L'Oréal One Voice" em nossos Centros de Fornecimento e em nossas 6 áreas de compras.