Prêmio de "Responsabilidade Social e com Acionistas"

A L’Oréal recene o prêmio especial de "Responsabilidade Social e com Acionistas" no "Share Grand Prix Awards", organizado pela revista Mieux Vivre Votre Argent em parceria com a Vigeo.

Em seu prêmio "Melhores Empresas para os Acionistas", a equipe editorial da revista francesa de finanças pessoais Mieux Vivre Votre Argent premiou a L'Oréal, particularmente por seus compromissos sociais e também por seu respeito aos direitos humanos e ao meio ambiente. O Grupo obteve pela segunda vez a melhor nota na categoria de responsabilidade social e com os acionistas, e melhorou a sua nota em termos de responsabilidade social.

O prêmio, concedido no dia 8 de outubro de 2010, também ressalta a qualidade dos elos que o grupo está construindo com seus acionistas individuais, ao mesmo tempo em que reconhece iniciativas como o Comitê Consultivo de Acionistas Individuais, que foi criado no início de 2010.

Os participantes da competição estão entre as empresas “Top 100” acompanhadas pela revista Mieux Vivre Votre Argent. Eles são as empresas de maior valor do mercado e as mais ativas na Bolsa de Valores de Paris.

O prêmio foi entregue ao Sr. Jean Régis Carof, Diretor de Relações com Acionistas e Autoridades de Mercado, pela Sra. Nicole Notat, Presidente da Vigeo.