WWD beauty biz top 100: a l’ Oréal em primeiro lugar

A L’Oréal fica em 1o lugar na lista WWD das melhores empresas de cosméticos do mundo.

Com mais de 100 anos de experiência no setor da beleza, a L'Oréal divulgou um faturamento consolidado de €17,5 bilhões em 2009. Ao longo dos anos, o Grupo desenvolveu um portfolio diversificado e complementar de 23 marcas internacionais, comercializadas em 130 países. As marcas internacionais da L'Oréal incluem hoje L’Oréal Professionnel, Redken, Kerastase, Matrix, L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline New York, SoftSheen-Carson, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Ralph Lauren, Kiehl’s, Shu Uemura, Helena Rubinstein, Cacharel, Diesel, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Innéov e The Body Shop.

Ao longo da próxima década, o principal objetivo da L’Oréal é dobrar a sua base de consumidores ao atingir 1 bilhão de novos consumidores, particularmente nos mercados emergentes. Uma forma de conseguir este objetivo é se concentrando em inovações mundiais de alto valor agregado a preços acessíveis, abrindo novas categorias de produtos e acelerando a expansão internacional.

*Com uma circulação de 75.000 exemplares, composta de assinantes qualificados e contando com a participação de influenciadores importantes no setor da beleza, WWD Beauty Biz oferece uma cobertura profunda e confiável das principais questões que influenciam o mercado mundial da beleza.