Salão Solidário: colabore para a luta contra Aids transformando seu visual
Responsabilidade Corporativa

Já pensou em cortar o cabelo e ao mesmo tempo ajudar na luta das crianças portadoras vírus HIV/Aids? A campanha mundial Cabeleireiros Contra Aids uniu essas duas coisas em uma ação inovadora: o Salão Solidário. Em mais uma edição, o evento será realizado no dia 1º de dezembro, Dia Internacional da Luta Contra Aids, e contará com a participação voluntária de salões parceiros de todo o Brasil.

Salao Solidario CCA

Neste dia, tops cabeleireiros doarão seu tempo e talento para realizar cortes a preços especiais, que terão toda a renda arrecadada com o serviço revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que assiste crianças portadoras do vírus. Dê um up no seu look para o fim do ano e entre nesta grande corrente do bem!

Conheça aqui os salões que abraçaram a causa e encontre aqui o mais próximo de você. Espalhe a hashtag #cortecontraaids nas redes sociais e convide também seus amigos e familiares.

Sobre o projeto Cabeleireiros Contra Aids

Presente em cerca de 37 países, a Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, em parceria com a UNESCO, reforça seu compromisso social com o apoio de uma sólida rede de educadores e salões engajados ao redor do mundo. O projeto de educação preventiva, que aposta nos cabeleireiros como porta-vozes, foi criado em 2001, na África do Sul. O Brasil, onde o vírus atinge 734 mil pessoas e estima-se que 150 mil ainda desconheçam ter a doença, foi um dos primeiros países a aderir à campanha, em 2006, recebendo o apoio do Ministério da Saúde.

Clique aqui para saber mais sobre a campanha.