Grupo L’Oréal leva passarela flutuante de L’Oréal Paris para a Semana de Moda francesa
Grupo L´Oréal

Marca L’Oréal Paris, patrocinadora oficial da Semana de Moda de Paris, participou pela segunda vez da programação do evento

 

Grupo L’Oréal leva passarela flutuante de L’Oréal Paris para a Semana de Moda francesa

Um ano depois de sua estreia na Paris Fashion Week, o Grupo L’Oréal voltou à Semana de Moda de Paris com um desfile no Rio Sena, um dos principais pontos turísticos da França. A marca L’Oréal Paris criou uma passarela flutuante, em que passaram as embaixadoras globais da marca, como Aja Naomi King, Eva Longoria e Soo Joo Park, além de outras 30 modelos. Elas desfilaram as últimas tendências de moda, cabelo e maquiagem, que foram traduzidas em 70 looks criados pela maquiadora Val Garland e pela cabeleireira Stéphane Lancien. O desfile foi inspirado na mulher parisiense. 

Pierre-Emmanuel Angeloglou, Presidente Global de L’Oréal Paris, diz o que o desfile é uma oportunidade de celebrar os valores da marca e compartilhar uma experiência mais próxima com o público. “Ficamos felizes de convidar milhares de pessoas para comemorar cada elemento do nosso DNA - Paris, beleza, criatividade, moda e diversidade - em um cenário majestoso como o Rio Sena”, afirmou. “Nosso objetivo, como sempre, é ser pioneiro na criação de tendências de moda e beleza para todos”.

Desfile contou com 200 mil espectadores e foi transmitido pelas redes sociais da marca

Com uma mensagem de empoderamento e diversidade, o desfile foi aberto ao público e transmitido para 30 países por nossas redes sociais. Mais de 200 mil pessoas acompanharam o evento em arquibancadas montadas nas margens do Rio Sena, que teve seu tráfego de barcos interrompido durante meia-hora. Grandes marcas da Paris Fashion Week, como Isabel Marant, Off White, Balmain, Giambattista Valli, Miu Miu e Elie Saab, também estiveram presentes e selecionaram peças de suas coleções Primavera-Verão 2019 para vestir as modelos.