Kids Day: L’Oréal Brasil convida filhos de colaboradores para conhecerem ambiente de trabalho
Grupo L´Oréal

Mais de 300 crianças participam das atividades do Kids Day nas unidades

 

Kids Day: L’Oréal Brasil convida filhos de colaboradores

Há seis anos, para comemorar o dia das crianças, a L’Oréal Brasil recebe os filhos dos colaboradores em seus escritórios para uma programação com diferentes atividades. O Kids day é uma oportunidade de promover a integração da família com o ambiente de trabalho - um dos pilares do programa Share&Care, que garante aos colaboradores as melhores práticas sociais de saúde, bem-estar, maternidade/paternidade e qualidade de vida no trabalho. A celebração teve o tema “parque de diversões” e mais de 300 crianças foram recebidas nas unidades - Sede, Centro de Pesquisa & Inovação, Fábrica de São Paulo e Centros de Distribuição. 



“Os objetivos do Share&Care são criar um ambiente de trabalho onde cada colaborador se sinta protegido, realizado e engajado. Um dos pilares busca garantir um equilíbrio saudável entre a vida profissional e o tempo dedicado ao cuidado e ao lazer com suas famílias”, destacou Tais Assis, Coordenadora de Benefícios da L’Oréal Brasil. 

Mãe da Lorena (3 anos), Danielle Nunes, Gerente de Comunicação Externa da L’Oréal Brasil, acredita que o Kids Day é uma oportunidade de conexão: “É um evento muito importante no calendário das pessoas que têm filhos e também muito esperado pelas crianças. Minha filha sempre pede para vir ao meu trabalho, então, ter um momento de diversão e conexão meu trabalho é bem legal, ela se divertiu bastante. Além disso, ainda podemos conhecer os filhos das outras pessoas que trabalham aqui, isso gera uma ligação com os outros pais”. 



Kids Day proporciona ambiente mais leve e descontraído

O Kids Day foi criado para integrar filhos, colegas de trabalho e proporcionar um ambiente acolhedor e mais leve. Vanessa Romano, Analista de Benefícios e organizadora da ação, acredita que o dia leva benefícios emocionais para todos. “Vemos o orgulho e curiosidade dos filhos em conhecer a rotina de trabalho do pai ou mãe. As crianças ‘brincam de trabalhar’, ouvimos as risadas. Todos ficam encantados com tanta fofurice”, destacou.