L’Oréal Brasil é uma das empresas mais amadas para se trabalhar no país pelo ranking da Love Mondays
Grupo L´Oréal

Pelo quarto ano consecutivo, o site divulgou uma lista com as 50 grandes empresas mais amadas do país. A L’Oréal ficou na 41ª posição

Love Mondays
A L’Oréal Brasil é uma das companhias mais bem avaliadas em 2019 por funcionários, de acordo com o ranking do site Love Mondays - a plataforma permite aos colaboradores avaliarem as empresas onde trabalham. Pelo quarto ano consecutivo, o site divulgou uma lista com as 50 grandes empresas mais amadas do país. A L’Oréal ficou na 41ª posição.

Para Sara Mariotti, Diretora de Talentos da Companhia, a colocação no ranking  da Love Mondays revela que os colaboradores estão satisfeitos com as iniciativas pensadas para promover bem-estar e crescimento profissional. “Além de ser uma grande conquista, é o reconhecimento dos nossos próprios colaboradores que nos deixa mais orgulhosos. Esses times apaixonados por nossa cultura são os que fazem da L'Oréal uma das empresas mais amadas do Brasil”, ressaltou. 

O que faz a L’Oréal Brasil ser uma empresa amada por seus colaboradores?

Ao longo dos anos, a L’Oréal Brasil tem valorizado cada vez mais seus colaboradores, tanto em relação ao desenvolvimento na carreira quanto na promoção de iniciativas que melhorem a produtividade e o bem-estar no trabalho. Um exemplo disso são as políticas flexíveis: possibilidade de trabalhar fora do escritório uma vez por semana; bermudas liberadas todos os dias do ano; e, às sextas, o colaborador pode sair mais cedo e adiantar o fim de semana. Tudo isso em um ambiente que inspira a produtividade e colaboração entre os times. 

Em relação ao desenvolvimento profissional, a Companhia tem investido em treinamentos digitais, pensados estrategicamente para as necessidades do mercado. O compromisso com a diversidade também está em pauta no dia a dia da Companhia: em 2018, foi criado o programa L’Oréal Plural, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento de uma cultura inclusiva nos temas de gênero, LGBT+, deficiências e origens étnico-sociais. 

Conheça os critérios da Love Mondays!

A Love Mondays considera a nota média de satisfação indicada pelos funcionários. Em 2019, a plataforma considerou mais de 153 mil avaliações. Para ser elegível, as grandes empresas precisam ter mais de 501 funcionários e somar pelo menos 50 avaliações entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018. Elaborado em 2016, o ranking possui, além da lista com grandes companhias, uma categoria com 30 pequenas e médias empresas. 

Conheça a nossa página no site da Love Mondays: www.lovemondays.com.br/trabalhar-na-loreal/perfil