Manu Gavassi fica loira platinada com Redken para lançamento da linha Extreme Bleach Recovery

Mudança no visual da cantora é assinada pela marca para o lançamento da linha específica para tratar fios descoloridos

Manu Gavassi apareceu com o cabelo loiro platinado e assumiu uma nova identidade nas redes sociais - a de Malu Gabatti, uma diretora de cinema poderosa e enigmática. Os seguidores, no entanto, não precisam se preocupar: tudo faz parte de uma ação feita por Redken - assinada pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César - para transformar o visual da cantora e anunciar o lançamento da linha Extreme Bleach Recovery, específica para tratar fios descoloridos! Quer saber mais sobre as duas novidades? Continue lendo a matéria para ficar por dentro de tudo sobre a transformação e os novos produtos da marca!

Loiro perfeito de Manu Gavassi começou com cronograma capilar pré-transformação de Redken

Em nome do loiro perfeito, a preparação de Manu Gavassi começou bem antes do dia da mudança no visual. Segundo a marca, para garantir a saúde dos fios durante o processo de descoloração, Manu seguiu um cronograma capilar pré-transformação com produtos direcionados para nutrição, hidratação e reparação por cerca de um mês. A estrela deste cronograma, por sinal, foi a linha All Soft de Redken, formulada com Óleo de Argan e Proteína de Soja. “Esta etapa foi fundamental para que o cabelo da Manu estivesse pronto para um processo intenso de descoloração e tonalização. O resultado de cor é sempre superior quando os fios estão saudáveis e preparados” diz Rodrigo Lima, cabeleireiro e embaixador de Redken no Brasil.

Mudança no visual foi feita com Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana

Já no dia da transformação, o processo de mudança de visual para o loiro platinado levou cerca de dez horas e foi feita no salão Circus Hair, em São Paulo. “Escolhi a técnica de descoloração global para proporcionar um clareamento total dos cabelos da raiz às pontas”, revela Roni César, colorista e especialista Redken. A tonalização foi feita com Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana, para deixar a raiz dourada levemente esfumada e pontas em tom dourado mais claro. “Os tons de loiro escolhidos revelam uma mulher forte e de muita personalidade. A raiz dourada esfumada garante uma assinatura maior, um cabelo mais personalizado para ela”, completa Roni.

Cantora apostou na nova linha Extreme Bleach Recovery de Redken para recuperar e tratar os fios descoloridos

Depois da mudança nos cabelos, para recuperar imediatamente a integridade dos fios, o profissional utilizou Extreme Bleach Recovery, nova linha de produtos Redken para cabelos descoloridos. A novidade traz pela primeira vez ao Brasil o Tratamento Lamellar, uma bandagem líquida que age aderindo à cutícula do fio danificado, combatendo a porosidade e garantindo aos cabelos uma finalização maleável. Assim, os produtos da Extreme Bleach Recovery ajudam a recuperar a maciez e a leveza dos cabelos descoloridos, ao mesmo tempo que mantêm a cor.

“Cabelos descoloridos, com luzes ou mechas precisam de cuidados especiais e era muito importante que a Manu saísse do salão pronta para assumir essa nova personalidade sem precisar se preocupar com os danos provocados pela descoloração. Imediatamente após a tonalização, cuidamos do cabelo da Manu com o Tratamento Lamelar, uma “bandagem líquida” que adere a cutícula do fio descolorido e corrige todas as irregularidades da fibra. O resultado foi um loiro com muito brilho e maciez total”, comemorou Rodrigo.

Sobre a transformação, Manu resumiu a experiência em uma frase: “Estou chocada! Eu não sabia que podia ter esse cabelo, parece que nasci loira!”, comemorou. Agora, nos próximos dias, Malu Gabatti vai assumir os perfis da cantora e revelar mais novidades feitas em parceria com Redken.

Conheça a linha completa de Extreme Bleach Recovery:

- Shampoo Fortificante: desenvolvido especificamente para cabelos sensibilizados pós descoloração. Sua fórmula repara, nutre e combate a rigidez dos fios enquanto remove as impurezas.

- Tratamento Lamellar: revolucionária bandagem líquida que cria uma camada protetora e preenche a porosidade da fibra, recuperando a maciez e brilho dos fios.

- CICA Cream Leave-in: tratamento fortificante sem enxágue que penetra profundamente na cutícula para aumentar a resistência dos fios descoloridos.

Redação: Raquel Carletto