Dia internacional da Mulher: Lancôme celebra a data com novos lançamentos em ação no shopping eldorado

Lancôme vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma ativação especial durante dez dias no Shopping Eldorado, em São Paulo: chamada de Happiness by Lancôme, a ação acontecerá de 5 a 15 de março para valorizar a essência feminina e reforçar a visão da marca de que beleza é ser feliz, redescobrindo a felicidade nos pequenos detalhes do dia a dia. Durante o evento, Lancôme irá reativar a campanha da fragrância Idôle, além de apresentar a nova versão do sérum Génifique e o novo batom L’Absolu Rouge Ruby Cream, principais lançamentos da marca no mês dedicado às mulheres. Além disso, no dia 14, quem for ao shopping vai poder participar de um talk show sobre celebrar a felicidade com convidadas especiais.

Espaços instagramáveis com referência a jardins de Paris vão fazer parte da ação da marca

Durante a ação no shopping, a marca pretende recriar um espaço fazendo referência a jardins parisienses, exibindo o ‘Ô’ icônico de Lancôme coberto por rosas. Além disso, o local também vai contar com outros ambientes instagramaveis, decorado com uma parede de flores e um balanço, tudo para criar cenários apaixonantes para fotos e vídeos. Por sinal, vale destacar que todos que postarem uma foto no espaço com #HappinessByLancome na legenda vão ganhar uma amostra grátis da marca - e cada um desses posts com a hashtag irão aparecer no “Felicitômetro”, um totem que mostrará as interações em tempo real. Nesse espaço, conectando o conceito de felicidade à jardinagem, aos fins de semana serão entregues suculentas junto às amostras para todas as pessoas que interagirem com o espaço e postarem fotos com a hashtag. 

Nesse mesmo espaço Lancôme em São Paulo, além da reativação de Idôle, serão apresentadas duas novidades lançadas no mês de março: a primeira delas é o novo Génifique Sérum Advanced, reformulado depois de 10 anos com uma nova composição rica em 7 pré e probióticos que agem no microbioma da pele para que ela se fortaleça e se recupere ainda mais rápido. Além dele, o outro lançamento da marca é o novo batom L’Absolu Rouge Ruby Cream, que combina exclusiva fórmula de longa duração, formato que facilita a aplicação perfeita e acabamento ultra-pigmentado com 25% mais pigmentos que os batons L’Absolu Rouge Cream.