Hero

Grupo L'Oréal no Brasil

Criar a beleza que move o mundo

Descobrir Grupo L'Oréal no Brasil

Conheça mais sobre as nossas marcas, nossos compromissos e as oportunidades de carreira no Grupo L'Oréal no Brasil.

Nós criamos a beleza que move o mundo. E essa beleza é diversa, inclusiva e responsável.

A beleza para todas as pessoas é a nossa missão. Somos o Grupo número 1 de Beleza do mundo com 20 marcas no Brasil e, desde 1959 no País, temos o compromisso de representar toda a diversidade brasileira, seja dentro e fora da Companhia.

A beleza é a nossa paixão. Por isso, no Brasil, mais de 3 mil pessoas apaixonadas estão inovando em produtos e serviços que atendam à infinita diversidade do nosso país.

E a beleza é a nossa responsabilidade. Em 2022, conquistamos a neutralidade de carbono na operação das nossas unidades no Brasil. E, através do Fundo L’Oréal para a Regeneração da Natureza, estamos contribuindo para restaurar as nossas florestas.

1959

chegada ao Brasil

marcas

colaboradores

Descobrir Grupo L'Oréal no Brasil

O Brasil é uma inspiração para nós

Quarto maior mercado de beleza do mundo, o Brasil é um país estratégico para a L’Oréal. Aqui a beleza é uma característica essencial, um sinal de expressão e de autoafirmação. Essa importância da beleza para as brasileiras e a diversidade étnica e cultural fazem com que o Brasil seja um laboratório a céu aberto e desempenhe papel fundamental no mercado de cosméticos. Por esse motivo, investimos há mais de 10 anos em pesquisa no País e inauguramos um Centro de Pesquisa e Inovação, o único do Grupo na América Latina e um dos seis hubs regionais da L´Oréal no mundo. Esse Centro reforça ainda mais nosso compromisso de longo prazo com o Brasil e nos torna mais rápidos para lançar inovações adaptadas aos desejos do consumidor brasileiro, com potencial de lançamento mundial, mas também adaptar as melhores inovações globais para os nossos consumidores.

Marcelo Zimet

Grupo L'Oréal no Brasil – Sede Corporativa