5 dicas de produtos da L’Oréal Brasil para proteger a pele no verão

Your description

Cuidar da pele é importante o ano inteiro, mas, no verão, ela exige atenção redobrada. Isso porque o calor, as altas temperaturas e a exposição excessiva ao sol provocam o ressecamento da pele do rosto e de corpo, além de potencializar a oleosidade, manchas e linhas de expressão. Por isso, para manter os cuidados em dia na estação mais quente, confira a seleção de produtos que ajudam a proteger a pele no verão.  

1 - Idéal Soleil Purify, Vichy

O protetor solar da Vichy é prático e tem ação 3 em 1: age no controle da oleosidade ao longo do dia, além de purificar e revitalizar a pele contra impurezas. Além disso, o produto também é inovador em sua composição, pois é o primeiro do mercado a ser formulado com argila verde, que garante ação antipoluente e também ajuda no controle da oleosidade. Outro diferencial do Idéal Soleil Purify é que sua a fórmula também conta com derivados de probióticos, que auxiliam no reforço da barreira da pele e aumentam sua defesa natural. Tudo isso em uma textura leve, que deixa a pele respirar, e uma fragrância única desenvolvida especialmente para o Purify.

2 - UV Oil Defense, SkinCeuticals

Para quem tem pele sensível, o UV Oil Defense é a opção mais indicada. O protetor solar da SkinCeuticals tem alta proteção FPS 80, atuando contra os raios UVB e UVA e protegendo a pele do envelhecimento proveniente da exposição ao sol. Com tecnologia exclusiva Mimetic Technology, o UV Oil Defense é capaz de se adaptar à superfície cutânea, com efeito segunda pele. E mais: o protetor também possui um versão com cor, para quem quer garantir um bronzeado saudável sem se arriscar. 

3 - All Nighter Setting Spray, Urban Decay

Uma das grandes desvantagens do calor é que a maquiagem costuma derreter com facilidade e a pele pode ficar ainda mais oleosa do que o normal. Por isso, no verão, a dica é usar um spray fixador para que o make dure por mais tempo. O All Nighter Setting Spray, da Urban Decay, garante alta durabilidade e é muito indicada para os dias mais quentes por conta da tecnologia que reduz a temperatura da pele. O spray também tem emite uma camada bem fina na pele e você não corre o risco de ficar com a aparência molhada ou pegajosa. 

4 - Revitalift Hialurônico, L’Oréal Paris

O ácido hialurônico é um dos ingredientes queridinhos quando o assunto é cuidar da pele e prevenir rugas e linhas de expressão. Por isso, L’Oréal Paris trouxe a linha Revitalift, pensada para uma rotina completa de prevenção e tratamento, garantindo máxima hidratação para o rosto e a região dos olhos. Entre os produtos da linha, o Revitalift Hialurônico FPS 20 Tratamento Diurno tem ação anti sinais para todos os tipos de pele e hidrata por 24 horas; já o Tratamento Noturno preenche as linhas de expressão durante à noite; e o Revitalift Hialurônico Cuidado Intenso Olhos suaviza as linhas de expressão e rugas na região. 

5- Água Micelar, L’Oréal Paris

Embora o verão seja um período em que as pessoas costumam usar menos maquiagem, a pele precisa estar completamente limpa e hidratada, sem resquícios de produtos, para evitar o entupimento dos poros e o envelhecimento precoce. Por isso, usar um demaquilante antes de dormir é essencial. Além de retirar a maquiagem, a Água Micelar, de L’Oréal Paris, limpa profundamente, removendo a poluição e a oleosidade, tonificando e reequilibrando a pele de forma eficaz e suave. O melhor: é indicada para todos os tipos de pele!