5 motivos para você participar do Brandstorm 2020

O Brandstorm é a maior competição de inovação da L’Oréal para universitários desafiando desde 1992 os estudantes a propor soluções e estratégias para uma das marcas ou canal de distribuição do Grupo. Hoje, mais de 40 mil universitários de 65 países já participaram do jogo, que oferece a oportunidade de viver uma experiência profissional internacional, além de chance de estágio na Companhia. Quer saber mais?

1 - Confira 5 motivos pelos quais você deve participar do Brandstorm 2020!

A cada edição do Brandstorm, o Grupo L’Oréal lança um desafio para os universitários apresentarem propostas inovadoras e criativas para uma das suas marcas ou canal de distribuição. Este ano, o tema da edição é “Construir um futuro com menos plástico para a indústria da beleza”, alinhado não só às tendências do mercado, mas também às questões ambientais e sociais mais urgentes. 

2 - O futuro é sustentável: a sustentabilidade está em alta!

Ainda sobre o tema da edição deste ano, o Brandstorm traz à tona a necessidade de se pensar em soluções mais sustentáveis para a indústria da beleza. Por falar nisso, a sustentabilidade é um dos pilares do Grupo L’Oréal, que permeia toda a cadeia de valor da Companhia, abraçando também as mudanças climáticas e o protagonismo social. Vale ressaltar ainda que a sustentabilidade não se restringe apenas ao setor da beleza, mas pode - e deve! - ser aplicada em outros mercados. 

3 - É uma super oportunidade de aprendizado e fica ótimo no currículo

Para os estudantes que querem aprender mais sobre o Grupo L’Oréal e ainda dar um upgrade no currículo, o Brandstorm é uma ótima oportunidade. O jogo de inovação permite que os universitários desenvolvam suas ideias e aprimorem seus conhecimentos, sem contar a vivência e o contato mais próximo com a empresa líder no mercado de beleza e a Station F, o maior campus de Startup do mundo. 

4 - Os ganhadores da edição brasileira podem ir pra França!

Os estudantes brasileiros interessados em participar devem entrar no site, formar times de três participantes e enviar os projetos online com base no desafio da edição. Os projetos são avaliados pela L’Oréal Brasil, que seleciona as equipes para participarem da Final Nacional no Rio de Janeiro. Os ganhadores irão para a França representar o Brasil na Final Global junto aos demais vencedores de outros países. E fica a dica: é preciso ter o inglês fluente, já que se trata de um projeto internacional!

5 - O Brandstorm é uma super porta de entrada para a L’Oréal

Além de todos os motivos citados acima, o Brandstorm é uma super porta de entrada para a L’Oréal. Isso porque, ao final da competição, os estudantes têm a chance de serem recrutados para o Programa de Estágio na Companhia. Ficou interessado? Então acesse o site para saber mais: brandstorm.loreal.com