Larissa Manoela aposta em mudança na cor dos cabelos e fica ruiva com L'Oréal Paris

Ano Novo, vida nova: foi esse o pensamento de Larissa Manoela ao adotar o novo visual de cabelos ruivos em parceria com L’Oréal Paris. A transformação, que aconteceu no último dia 10, marca a nova fase da carreira profissional da atriz. Agora, se preparando para o lançamento de um novo filme, Larissa apostou no tom 6.41 Marrom de Imédia Excellence. “Estar com um produto como Imédia Excellence me deixou ainda mais confiante para esse momento. É uma marca que tem rotina inovadora e que respeitou a minha escolha de mudar a cor do cabelo. O resultado ficou exatamente como imaginei!”, conta a atriz.

Ação de Larissa Manoela com Imédia Excellence ficou por três dias nos Trending Topics do Twitter

Para L’Oréal Paris, a atriz representa o que Imédia Excellence espera proporcionar às consumidoras. “A Larissa possui uma personalidade super forte e marcante, conseguindo ser relevante para diversos públicos. Além disso, ela estava no momento certo de carreira e de novos desafios profissionais. Por isso, achamos que seria o casamento perfeito e o resultado nos mostrou isso”, explica Mariana Pita, do Marketing da marca.

A prova disso são os números positivos após a campanha: “Ganhamos 10 mil seguidores na conta do Beleza Extraordinária no Instagram, ficamos por três dias nos Trending Topics do Twitter e o conteúdo orgânico continua sendo gerado nas redes sociais e em meios de comunicação”,  afirma Mariana.

Imédia Excellence traz uma rotina de coloração inspirada nos salões de beleza

Larissa Manoela, que já passou por diversas transformações na cor dos cabelos, conta que escolheu a Imédia Excellence por ser uma marca que possui uma preocupação maior com a saúde dos fios. Com o novo ritual inspirado nos salões de beleza profissionais, a marca proporciona uma cor mais duradoura, limpeza delicada do couro cabeludo e fios mais brilhosos e macios após a coloração. “Por ter um dia a dia bastante corrido, a facilidade que o Novo Imédia Excellence proporciona foi o ponto decisivo para a minha escolha. A marca respeitou minha preferência de cor, o meu cabelo e, principalmente, o meu momento de vida”, diz.

Atriz conta sobre os principais cuidados com os fios após a coloração

Adepta a mudanças, Larissa conta que não dispensa uma boa rotina de cuidados para manter a saúde do cabelo. A atriz, que costuma usar a linha Elseve Longo dos Sonhos para hidratar os fios, revela ter um aliado exclusivo para o momento pós coloração. “Desde que pintei o cabelo, estou alternando a minha rotina capilar com o Elseve ColorVive, que tem a tecnologia Nutri-Impermeabilizante que deixa meus cabelos nutridos, macios e com a cor radiante e prolongada por muito mais tempo”, finaliza.