L’Oréal Professionnel lança clube para clientes influenciadoras do Rio de Janeiro e São Paulo: saiba tudo sobre o glam club

Com o objetivo de investir ainda mais no relacionamento com o cliente, e mantendo o foco da marca no profissional, L’Oréal Professionnel anuncia o Glam Club - clube formado por influenciadoras que já são clientes dos profissionais embaixadores da marca. A iniciativa busca gerar engajamento sobre os produtos e novidades da L’Oréal Professionnel em 2020, oferecendo às meninas o acesso a lançamentos em primeira mão; acompanhamento capilar com visitas ao salão; além de benefícios exclusivos como cupons de desconto para seguidoras no e-commerce da marca, o Segredos de Salão.

O lançamento do clube, que foi dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro, promete marcar o novo momento da marca com seus clientes e cabeleireiros. “Assim como temos o nosso dream team profissional, vamos ter o nosso dream team de influenciadoras. É o casamento perfeito! Para nós, não faz sentido contar histórias sem os experts, por isso, a ideia é mostrar um relacionamento real entre clientes e profissionais”, contou Adelaide Paiva, Gerente de Relações Públicas da L’Oréal Professionnel.

Lançamento em São Paulo reuniu influenciadoras e profissionais convidados para o Club

Para celebrar o lançamento do Glam Club São Paulo, que aconteceu no dia 28 de janeiro, a marca aproveitou o coquetel com as influenciadoras no salão Dry Club para lançar a nova linha Vitamino Color com Resveratrol e Majirel Glow, oferecendo a experimentação dos produtos em primeira mão. Depois, para um conteúdo além de cabelos, foi oferecida uma palestra com Gabriela Ganem, consultora de imagem e especialista em análise cromática para dar dicas sobre o uso das cores nos looks.

No lançamento do Glam Club Rio de Janeiro, que já tem data marcada para março, a expectativa é reunir nomes como Gabriela Lobo e Luiza Zveiter, que entram no time como clientes do expert Fil Freitas, para proporcionar uma experiência diferenciada com os novos produtos da marca. 

Ações da L’Oréal Professionnel em parceria com as influenciadoras fazem parte do calendário do clube 

Na hora da escolha dos nomes que fariam parte do Glam Club, Adelaide explica que a marca preferiu fazer o processo a várias mãos. “Nós já conhecíamos alguns nomes de influenciadoras clientes dos artistas da L’Oréal Professionnel, mas pedimos também indicação para esses embaixadores da marca e, então, entramos em contato com elas para comunicar a novidade”, explicou a Gerente.

Nessa seleção de mais de 15 meninas, alguns dos nomes escolhidos foram Fabiola Melo, Karol Queiroz, Angela Munhoz e Ana Carolina Jorge. Agora, durante os próximos meses, todas as influenciadoras do clube devem produzir conteúdo de engajamento L’Oréal Professionnel. Além disso, em datas comemorativas, serão disponibilizados cupons de desconto para as seguidoras dessas meninas no site Segredos de Salão, portal de conteúdo e e-commerce da marca.