Retinol B3: conheça o sérum antirrugas para todos os tipos de pele da La Roche-Posay

Com fórmula adaptada para peles sensíveis e maduras, o novo produto é perfeito para reduzir e suavizar rugas no rosto.

Já imaginou um sérum antissinais ideal para todos os tipos de pele e capaz de entregar um resultado visível no dia a dia? É com esse objetivo que La Roche-Posay anuncia o lançamento de Retinol B3: um antirrugas concentrado, desenvolvido com o poder renovador do Retinol Puro, a ação hidratante da vitamina B3 e o efeito calmante da Água Termal. Assim, através da fórmula exclusiva, o resultado é uma performance de alta eficácia anti-idade e máxima tolerância até mesmo para as peles mais sensíveis -  perfeito para quem deseja reduzir rugas acentuadas, combater a flacidez e uniformizar os tons da pele.

“O retinol é uma molécula consagrada para os tratamentos anti-idade comuns no inverno. Desenvolvido para as peles sensíveis, o Retinol B3 proporciona redução das rugas e uniformização da pele sem provocar descamação, vermelhidão ou sensação de pinicamento, sendo uma alternativa perfeita aos procedimentos estéticos durante o isolamento social”, afirma Beatriz Sant'Anna, Diretora de Expertise Científica e Profissional da L’Oréal Cosmética Ativa.

Complexo suavizante exclusivo de Retinol B3 da La Roche-Posay reduz irritabilidade na pele sensível

É importante lembrar que o retinol - grande estrela do lançamento de La Roche-Posay - é considerado a molécula ouro da dermatologia, sendo responsável por agir na prevenção e tratamento do envelhecimento. No entanto, pessoas de peles sensíveis costumavam encontrar dificuldade em aproveitar todos os seus benefícios desse ativo, tudo por causa da baixa tolerância desse tipo de pele à molécula. Agora, com a fórmula de Retinol B3 desenvolvida para se adaptar a todas as peles, a marca entrega uma melhor oferta do ativo aos dermatologistas e consumidores brasileiros.

O segredo do produto para reduzir a irritabilidade está no seu exclusivo complexo suavizante, feito com a ajuda de três ativos: vitamina B3 (conhecida como niacinamida) para restaurar a barreira da pele e reduzir a hiperpigmentação;  o ácido hialurônico para aumentar a hidratação e firmeza da derme; e a Água Termal de La Roche-Posay, que ajuda a acalmar a cútis. Junto a isso, Retinol B3 ainda oferece uma textura sérum não-oleosa com absorção rápida, deixando a sensação agradável logo após a aplicação de 2 a 3 gotas no rosto e pescoço todas as noites.

Onde encontrar o Retinol B3 da La Roche-Posay?

Retinol B3 já está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias, mas também é possível encontrá-lo no DermaClub com desconto exclusivo. Nesse site, ainda é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos La Roche-Posay, entre outros. Ficou curioso para saber como funciona? Clique aqui e confira!