Urban Decay

A Urban Decay foi fundada em 1996 pela make-up junkie Wende Zomnir, uma mulher viciada em maquiagem e empreendedora. A marca é inspirada na paisagem urbana e no frescor da Califórnia: os produtos têm uma paleta de cores das mais neutras até as mais coloridas e ousadas, para atender todos os gostos. Seu lema é “Beauty With An Edge” (em tradução livre, beleza com ousadia) e representa a visão disruptiva proposta pela Urban Decay para o mercado da beleza.  Foi adquirida pelo Grupo em 2012.

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Em 2018, A Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil, que já possui Lancôme, Yes Saint Laurent, Giorgio Armani, Kiehl’s,Ralph Lauren, Viktor&Rolf e Cacharel, traz Urban Decay para seu portifolio, com o. mais de 300 produtos destinados para o mercado brasileiro. Urban Decay completa a estratégia de trabalhar a questão do empoderamento de consumidores por meio do uso de maquiagem como forma de expressão e dialogando com um público mais jovens, segmente muito importante para os negócios da Divisão. A Sephora Brasil será a vendedora exclusiva dos produtos no país.

MARCAS

L’Oréal Luxe

As marcas da Divisão de Luxo possuem uma distribuição seletiva mundial em lojas de departamento, perfumarias, free shops, e-commerces exclusivos ou de distribuidores e lojas independentes.