Nossa visão

A L'Oréal optou por integrar os princípios de desenvolvimento sustentável em seu modelo de negócio para construir um crescimento sustentável, responsável e solidário.

Jean-Paul Agon
Jean-Paul Agon

A L'Oréal tem um forte legado em sustentabilidade. O equilíbrio entre seu sucesso como empresa e as necessidades da sociedade como um todo sempre fez parte da nossa forma de fazer negócio. Nos últimos anos, aproveitamos esse legado para evoluir, integrando os princípios de desenvolvimento sustentável no nosso modelo de negócios e preparando a empresa para enfrentar os desafios sociais, ambientais e econômicos da atualidade.

Tenho orgulho de tudo que já realizamos, mas também estou convencido de que ainda há muito a ser feito.

Como temos planos ambiciosos para expandir nosso negócio, é chegado o momento de dar um salto à frente e elevar as expectativas de sustentabilidade em todo o Grupo L'Oréal e em toda a nossa cadeia de valores.

Com essa mentalidade, temos orgulho de anunciar o lançamento de Sharing Beauty With All , nosso novo compromisso de sustentabilidade para 2020. Ele define uma visão clara de onde queremos estar em 2020, assim como as metas de sustentabilidade que precisamos atingir para chegar lá. Essas novas metas, em termos de escopo e ambição, representam um avanço significativo em relação às metas ambientais definidas para 2015.

Acreditamos que os consumidores estão no centro da nossa motivação de sustentabilidade, por isso, a fim de cumprir com nosso compromisso, precisamos facilitar as escolhas sustentáveis deles. Podemos torná-los mais conscientes sobre sustentabilidade e encorajá-los a adotarem hábitos de consumo mais responsáveis através da aceleração da inovação sustentável no nosso negócio e do direcionamento da força das nossas marcas para informar melhor os consumidores.

Desde o início, o sucesso da L'Oréal foi construído com base no relacionamento com seus clientes. Queremos usar a nossa percepção e o nosso poder de influenciar nossos clientes como uma força do bem para atingir o próximo bilhão de consumidores e, ao mesmo tempo, causar um efeito positivo no mundo e compartilhar nosso crescimento com as pessoas ao nosso redor.

JEAN-PAUL AGON
Presidente e CEO
L’Oréal